terça-feira, janeiro 13

american horror story é foda demais para escrever sobre ela

o tempero da série "séries".

acompanho muitas séries. elas quase me impedem de transar [atenção: eu escrevi qua-se]. de todas, amo com as mãos fazendo coraçãozinho para american horror story. estou na terceira temporada [coven], que foca em bruxas contemporâneas. a segunda temporada teve um convento onde freiras eram possuídas e médicos nazistas faziam bizarrices com humanos [asylum].

para quem nunca viu: desde a primeira temporada, o mesmo elenco interpreta diferentes histórias, o que cria um rodízio interessante e não te impede de [embora não recomendo] começar a ver o seriado por qualquer temporada. a primeira temporada era focada numa casa onde você não sabia muito bem quem era morto, quem era vivo [até certo ponto do seriado].

não vou perder tempo escrevendo sobre um seriado tão bom quanto este. deixo aqui o trailer que, deus-de-céu, já é suficientemente assustador.

e, ah, katy bathes entrou pro elenco nesta temporada. como se já não nos bastassem a maravilhosa sarah paulson, a fantástica lily rabe e a impagável jessica lange [veja o seriado para entender os elogios]!

Nenhum comentário: