segunda-feira, setembro 1

cheguei primeiro


é só uma questão de logística:
cheguei primeiro ao primeiro aniversário
do primeiro de setembro
em nasceu o primeiro ano
do resto das nossas vidas

por conta do fuso maluco e da vida corrida
estou aqui mais perto de greenwich
comemorando ter te conhecido
ter virado nossa página

não sou mais eu sem você
nem quero, se quer tento
penso ou imagino
não é possível sem você
é uma matemática canina-jornalística

qualquer sonho não é mais um sonho qualquer
uma casa vira um castelo
um castelo vira nosso projeto
se você está comigo

é o único ingrediente de uma receita que é feita todo dia

volto logo, conterei os dias em horas
foram necessários vinte e oito anos
para que minha vida tropeçasse na sua avenida
por isso agora espero calmo e ansioso,
feliz e angustiado,
a hora da volta
do abraço terno,
sorriso eterno

a saudade é boa quando a gente tem um ninho
quando se achou o amor da vida da gente
amo você e mal vejo a hora
de estar contigo de novo, meu foucinho

Nenhum comentário: